organique blog

Eventos

Le Manjue é expositora no 8º Gluten Free Brasil

Le Manjue 20 / jul / 2017

Os visitantes do estande da marca degustaram a famosa ganache de cacau, e  a novidade, UMA, cerveja artesanal sem glúten.

Nos dias 14 e 15 de Julho, a Le Manjue participou do maior evento gluten free da América Latina.

Neste ano,o 8º Gluten Free Brasil, 5ª Expo Funcionais & Nutracêuticos e 2º Congresso Brasileiro de Gastronomia Funcionalfoi realizado em um novo endereço, o Centro de Convenções Frei Caneca, e recebeu 2800 participantes ao longo dos dois dias. Foram 400 lojistas e 36 palestras.

A Le Manjue acredita que comer é celebrar a vida, por isso, a sua equipe esteve disponível no evento em um estande acolhedor e cheio de dedicação para conversar com o público e apresentar os produtos deliciosos que atendem às restrições alimentares e aos diferentes estilos de vida.

Os visitantes do espaço da Le Manjue puderam degustar a deliciosa ganache de cacau funcional feita com cacau, leite de coco e biomassa de banana verde. Zero açúcar, zero lactose, zero glúten e vegana, já é sucesso de sabor, na versão convencional e também,  como fondue. Uma opção para saciar o desejo de consumir doces, sem prejudicar a rotina saudável.

Além disso, puderam experimentar a última novidade da marca, a UMA, cerveja artesanal, refrescante, com um toque de capim-limão e sem glúten. Os produtos estavam disponíveis para demonstração e venda, com desconto especial no evento.

Os dois dias do Gluten Free Brasil 2017, resultaram em sucesso de realização, contato com o público e divulgação da marca.

 

compartilhe

le manjue no facebook




Quer saber mais sobre como ter uma vida mais saudável?

Cadastre-se para receber nossos artigos sobre o universo da gastronomia orgânica e funcional, com dicas e receitas deliciosas do Le Manjue.



Ebook grátis: Como diminuir os resíduos dos agrotóxicos na alimentação
O Restaurante Le Manjue estará fechado nessa quarta-feira (dia 26/08) das 16h às 18h.

Obrigado.
Equipe Le Manjue
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmxlbWFuanVlb3JnYW5pcXVlJTJGdmlkZW9zJTJGMTAyNjI5Mzg0NDA4Njc5OSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PTAmYW1wO3dpZHRoPTU2MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTUiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd3RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPSJ0cnVlIj48L2lmcmFtZT4=
VII Festival de Gastronomia Orgânica